CONSULTA ELEITORAL CAMPUS AVANÇADOS

CONSULTA ELEITORAL PARA OS CAMPI AVANÇADOS

ENCERRADO
COMISSÕES ELEITORAIS DOS CAMPI AVANÇADOS (CECA)
CAMPUS AVANÇADO CAMPINA VERDE Atas Publicações
CAMPUS AVANÇADO UBERABA PARQUE TECNOLÓGICO Atas Publicações
02/08/2023
Anexo I - Cronograma Eleitoral (.pdf)
Cronograma do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, extraído do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados do IFTM.
02/08/2023
Regulamento de Consulta Eleitoral para os Campi Avançados 2023 (.pdf)
Estabelece normas e cronograma referentes ao Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, deflagrado por meio da Portaria IFTM nº 09, de 01 de junho de 2023.
02/08/2023
Anexo II - Ficha de Inscrição (editável) (.docx)
Ficha de Inscrição de Candidatos(as), em formato editável, conforme Art. 14 e Anexo II do Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, extraída do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados do IFTM.
02/08/2023
Anexo III - Formulário de Impugnação (editável) (.docx)
Formulário de Impugnação, em formato editável, conforme Anexo III do Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, extraído do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados do IFTM.
02/08/2023
Anexo IV - Formulário de Recurso (editável) (.docx)
Formulário de Recurso, em formato editável, conforme Anexo IV do Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, extraído do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados do IFTM.
02/08/2023
Anexo V - Ata Posto de Votação (editável) (.docx)
Modelo de Ata para os Postos de Apoio de Votação, em formato editável, conforme Anexo V do Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico, extraído do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados do IFTM.
23/08/2023
Orientações para envio de email de campanha (.pdf)
Orientações gerais e endereços para o correto envio dos emails de campanha aos servidores e estudantes dos respectivos Campi Avançados
23/08/2023
Lista Geral de Eleitores(as) - Servidores(as) e Estudantes (.pdf)
Documento unificado com a lista geral dos eleitores(as) aptos à participar do processo eleitoral
30/09/2023
Resultado Final (.pdf)
Homologação do resultado da eleição
ATAS
25/07/2023
Ata de Reunião da Comissão Central de Eleição dos Campi Avançados - 25/07/2023 (.pdf)
Reunião para redação do Regulamento de Consulta Eleitoral dos Campi Avançados.
07/08/2023
Ata de Reunião da Comissão Central de Eleição dos Campi Avançados - 07/08/2023 (.pdf)
Reunião com o resultado da apreciação dos pedidos de impugnação do regulamento, bem como definição do gestor da consulta na plataforma Helios Voting.
23/08/2023
Ata de Reunião da Comissão Central de Eleição dos Campi Avançados - 17-08-2023 (.pdf)
(i) esclarecimentos sobre o período de campanha; (ii) sorteio da ordem dos nomes na tela de votação; (iii) def⁠inição das datas de apresentação do plano de trabalho dos candidatos aos servidores e estudantes dos respect⁠ivos campi em que concorrem; (iv) def⁠inição da data do debate.
COMISSÕES
02/08/2023
Portaria Normativa IFTM 09/2023 - Deflagração do Processo Eleitoral dos Campi Avançados (.pdf)
Portaria normativa de deflagração do processo de consulta eleitoral para os cargos de Diretores(as) dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico. A portaria também estabelece a Comissão Central de Eleição dos Campi Avançados (CCECA) e as Comissões Eleitorais dos Campi Avançados (CECAs).
02/08/2023
Portaria IFTM 1021/2023 - Comissões Eleitorais dos Campi Avançados (CECA) (.pdf)
Portaria de nomeação dos membros das CECAs dos Campi Avançados Campina Verde e Uberaba Parque Tecnológico.