Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Licitações
Início do conteúdo da página

Licitações

Licitações anteriores ao ano de 2015
Nesta página estão listadas as licitações concluídas até o ano de 2014. Clique aqui para a pesquisa de licitações concluídas a partir do ano de 2015
Pesquisa
Por modalidade
0
Por campus
0
Por status de editais
0
Por período
11/05/2015 CAMPUS UBERABA

Pregão Eletrônico SRP 06/2015 - Aquisição de Combustíveis

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de COMBUSTÍVEIS para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba.


Projetos


Atas
08/05/2015 CAMPUS UBERABA

Pregão Eletrônico SRP 05/2015 - Gêneros de Alimentos

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba e Campus Patrocínio.


Projetos


Atas
06/05/2015 CAMPUS ITUIUTABA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2015 CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ÁREA FÍSICA

O presente Pregão Presencial tem como OBJETO A CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ÁREA FÍSICA nas dependências do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Ituiutaba, localizado no Rua Belarmino Vilela Junqueira, s/n – Bairro Novo Tempo II – Ituiutaba / MG – CEP: 38305-200, vinculada ao fornecimento de refeições tipo , “self-service”, podendo ser na modalidade “refeição transportada” (produção nas instalações da pessoa jurídica e distribuição no refeitório), ou para produção no local, em conformidade com procedimentos técnicos, culinários e higiênicos preconizados para serviços de alimentação,  por empresa especializada no ramo, de acordo com as especificações e os detalhamentos consignados no ANEXO I parte integrante deste Edital.    

(EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE).


Projetos


Atas
29/04/2015 REITORIA

Pregão Eletrônico SRP nº 05/2015 - Servidores e Storage (equipamentos de informática)

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de equipamentos de informática para atender à demanda para a realização dos trabalhos inerentes aos setores administrativos e pedagógicos, para o ano de 2015, conforme as especificações, quantidades e condições gerais de fornecimento definidas no Termo de Referência, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Reitoria e seus Câmpus. Os itens presentes neste edital seguem os critérios descritos no decreto 7.174/2010.


Projetos


Atas
27/04/2015 CAMPUS UBERLÂNDIA

PREGÃO ELETRÔNICO 43/2014 SRP - Aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, elétricos e eletrônicos

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de materiais para manutenção de bens imóveis, elétricos e eletrônicos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia.

ABERTURA DA SESSÃO: ás 8h do dia 27/04/2015

LOCAL: www.comprasnet.gov.br


Projetos


Atas
27/04/2015 CAMPUS AVANÇADO UBERABA PARQUE TECNOLÓGICO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP 04/2015 - Aquisição de materiais elétricos

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de aquisição de materiais elétricos e eletrônicos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Câmpus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.


Projetos


Atas
23/04/2015 CAMPUS PARACATU

Pregão Eletrônico SRP 02/2015 - Implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de material de expediente para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro –Câmpus Paracatu, Reitoria e demais Câmpus.

Implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de material de expediente para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro –Câmpus Paracatu, Reitoria e demais Câmpus.


Projetos


Atas
23/04/2015 CAMPUS UBERABA

Pregão Eletrônico SRP 04/2015 - Serviço de Vigilância Eletrônica, Manutenção e Monitoramento de Sistemas de Alarme

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de vigilância Eletrônica,
Manutenção e Monitoramento Eletrônico Ininterrupto via linha telefônica, GPRS ou internet com assistência técnica corretiva com o fornecimento de equipamentos e peças, para os pontos de Sistemas de Alarmes, e eventuais serviços de instalação e desinstalação de novos equipamentos de sistemas de alarmes nas dependências físicas das Unidades I e II para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberaba.


Projetos


Atas
14/04/2015 CAMPUS PATOS DE MINAS

Pregão Eletrônico SRP 06/2015 - Itens Para o Curso de Mineração. (ALTERADO)

O presente Pregão Eletrônico tem como objeto a implantação do Registro de Preços e sua posterior implementação para aquisição de APARELHOS DIVERSOS para atender às necessidades do Curso de Mineração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Patos de Minas.


Projetos


Atas
09/04/2015 CAMPUS PARACATU

Pregão Eletrônico 01/2015 - Contratação de pessoa jurídica especializada para a instalação de Brise Metálico.

Contratação de pessoa jurídica especializada para a instalação de Brise Metálico Aerobrise 100 com inclinação de 45º, conforme especificações, incluso mão-de-obra e material de primeira linha, para atender o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Câmpus Paracatu.




Atas
Fim do conteúdo da página