Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Estreia do projeto “IF Tem Música” terá apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba
Início do conteúdo da página
Notícias

Estreia do projeto “IF Tem Música” terá apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba

Evento acontece na sexta-feira no auditório do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

  • Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 02/12/2019 às 00:00
  • Última modificação 03/12/2019 às 10:53
Apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba
Apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba
Crédito: Associação Cultural Casa do Folclore

Na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, os Programas de Mestrados em Educação do Instituto Federal do Triangulo Mineiro, Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e Mestrado Profissional em Educação Tecnológica (MPET), realizarão a primeira edição do projeto "IF Tem Música ", uma parceria com a Fundação Cultural de Uberaba que tem como objetivo estabelecer contato com outros entes da Administração Pública para fins de promoção da educação e da cultura.   

Nesse primeiro evento, será realizada uma mesa redonda, com o tema “Discussão dos resultados de pesquisas dos mestrados em educação do IFTM”, com a participação das egressas Me. Maria Cleonice de Sousa, Me. Marieles Silveira e Me. Natália Cristina de Moraes e mediação do Professor Dr. Welisson Marques. Serão ministradas, ainda, duas palestras com os Professores Dr. Luiz Maurício Bentim e Dr. Adriano E. Medeiros Martins.

E para encerrar a primeira edição do projeto “IF Tem Música”, contaremos com a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba.

A atividade será realizada no Auditório do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, situado na Avenida Dr. Florestan Fernandes, 131, Univerdecidade (Parque Tecnológico de Uberaba), das 13:30 às 17:30.

Programação:

  • 13:30 - Abertura
  • 13:35 às 15:00 - Mesa Redonda “Discussão dos resultados de pesquisas dos mestrados em Educação do IFTM” com a participação das egressas Me. Maria Cleonice de Sousa, Me. Marieles Silveira e Me. Natália Cristina de Moraes e mediação do Prof. Dr. Welisson Marques.
  • 15:00 às 15:30 - Palestra “Educação Neoliberal X Educação Emancipadora: algumas perspectivas filosóficas” com o Prof. Dr. Luiz Maurício Bentim
  • 15:30 às 16:00 - Palestra “Mercado do Conhecimento e Conhecimento para o Mercado: o paradoxo da Educação Profissional e Tecnológica” com o Prof. Dr. Adriano E. Medeiros Martins
  • 16:00 às 16:30 - Intervalo
  • 16:30 às 17:30 - Apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página