Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Livro "A biblioteca no contexto escolar" é lançado no IFTM

Livro "A biblioteca no contexto escolar" é lançado no IFTM

Livro foi escrito por alunos e professores do curso de Auxiliar de Biblioteca do Pronatec

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 27/11/2015 às 13:49
  • Última modificação 27/11/2015 às 14:00
Autoras da obra prestigiaram o lançamento
Crédito: Danilo Silva de Almeida

Aconteceu, em 27 de novembro, o lançamento do livro A biblioteca no contexto escolar. O evento também apresentou mais três publicações do IFTM.

O livro A biblioteca no contexto escolar é resultado de um belíssimo trabalho em conjunto com os professores e alunos do curso de Auxiliar de Biblioteca – Formação Inicial e Continuada do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), ofertado pelo IFTM no ano de 2014.

Durante o evento, foram apresentadas ainda as publicações Boletim Técnico do IFTM, Revista Inova Ciência & Tecnologia, e o livro Relatos de experiência dos projetos de extensão do IFTM 2013, todas elaboradas pelo Instituto.

O reitor do IFTM, Roberto Gil Rodrigues Almeida, parabenizou as equipes envolvidas com o trabalho e ressaltou a importância do trabalho em conjunto. Também destacou que o lançamento das publicações é algo muito importante para uma instituição jovem, como o IFTM, que possui apenas seis anos de atuação enquanto Instituto Federal.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e as outras publicações lançadas.