Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > IFTM Campina Verde inicia ciclo de palestras

IFTM Campina Verde inicia ciclo de palestras

Ciclo de palestras sobre "Surdez e Bullying" teve início ontem

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 05/10/2016 às 13:30
  • Última modificação 05/10/2016 às 14:00
Dinâmica neurossensorial sobre surdez
Crédito: Antonia Costa Ramos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM Campus Avançado Campina Verde deu início ao ciclo de palestras sobre o tema "Surdez e Bullying" no dia 04 de outubro de 2016.

As palestras, proferidas pelo Tradutor e Intérprete de Libras Thiago Pedreira Romeiro e pelo Professor Firmiano Alexandre dos Reis Silva, ambos do IFTM Campina Verde, fazem parte da programação da instituição para levar à comunidade campina-verdense um tema de grande relevância que vem sendo negligenciado pelas comunidades.

O objetivo das palestras é familiarizar a comunidade sobre o tema e minimizar os conflitos causados principalmente pela aversão às diferenças e pela falta de tolerância entre os jovens.

O ciclo de palestras continua durante todo o mês de outubro e pretende abarcar toda a comunidade estudantil de Campina Verde e região. As instituições interessadas podem solicitar as palestras pelo e-mail dg.av.cvr@iftm.edu.br e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (34) 99181-4785.