Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o Programa de Assistência Estudantil - modalidade socioeducacional - do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Candidatos devem se inscrever de 25 de fevereiro a 8 de março através do Portal do Aluno

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 23/02/2017 às 14:21
  • Última modificação 24/02/2017 às 08:29

No período de 25 de fevereiro a 8 de março, estarão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil na modalidade socioeducacional através do Portal do Aluno.

Os editais podem ser acessados na página de editais da Assistência Estudantil. Para cada nível de ensino há um edital específico, ou seja, o Edital nº 01/2017 refere-se ao ensino médio/técnico; o Edital nº 02/2017 refere-se ao ensino superior presencial; e o Edital nº 03/2017 trata do ensino superior na modalidade de educação à distância.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição e encaminhar toda a documentação exigida, virtualmente, de acordo com cada um dos editais.

Em 2017, as inscrições serão totalmente online, portanto, é necessária a leitura do tutorial.