Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para programa de Assistência Estudantil

Abertas inscrições para programa de Assistência Estudantil

Este ano, inscrições serão feitas pelo Portal do Aluno.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 02/03/2017 às 09:30
  • Última modificação 02/03/2017 às 09:14
Inscrições de 2 a 15 de março.
Crédito: Comunicação social do campus.

Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFTM Campus Uberlândia Centro, de nível técnico e superior, podem participar do programa de assistência estudantil na modalidade socioeducacional.

Inscrições serão recebidas de hoje, dia 2, até dia 15 de março pelo Portal do Aluno. Para 2017, são oferecidas 35 bolsas para estudantes dos cursos de nível técnico e 25 para cursos superiores. Classificados receberão benefício mensal no valor de R$240,00.

Conforme a finalidade do Programa, processo de classificação é feito de acordo com condições de vulnerabilidade social e econômica, priorizando estudantes com menor renda familiar per capita.

Em caso de dúvidas, estudante deve procurar atendimento pessoalmente na Coordenação de apoio ao estudante – CAE do Campus ou pelo e-mail assistenciaestudantil.udicentro@iftm.edu.br e também pelo telefone (34) 3221 4826. Atendimento na coordenação será realizado das 8h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 18h às 21h30, de segunda a sexta-feira.

Classificação

Classificação provisória será publicada no dia 17 de abril. Resultado definitivo será divulgado dia 24 de abril. Candidatos devem acompanhar divulgações pela página do Programa no site do IFTM ou diretamente na CAE.

Inscrições para Programa de assistência estudantil

Data: 2 a 15 de março de 2017

Formulário de inscrição disponível no Portal do Aluno

Edital na página da Assistência estudantil