Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Aula Inaugural Centro de Idiomas Campus Patrocínio

Aula Inaugural Centro de Idiomas Campus Patrocínio

Atividade ocorrerá no dia 15 de março e contará com presença de ex-aluna intercambista

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 09/03/2017 às 10:13
  • Última modificação 15/03/2017 às 08:22
Aula Inaugural Centro de Idiomas - IFTM Campus Patrocínio
Crédito: Divulgação

A Coordenação de Relações Internacionais e do Cenid - Centro de Idiomas do IFTM Campus Patrocínio convida para a Aula Inaugural, dia 15/03, às 19 horas no Anfiteatro.

A palestrante será Évelyn Thuane Silva de Oliveira, nossa ex-aluna que foi selecionada no edital de intercâmbio para Colômbia, em novembro do ano passado.

O IFTM enviou um aluno de cada Campus para um curso intercultural de duas semanas na Colômbia e a Évelyn virá compartilhar essa experiência conosco.

O evento contará com a participação do grupo musical Artvistas, composto pelos alunos que participaram do Projeto CENID em Cena.