Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Abertas inscrições para exame de proficiência em Espanhol e Inglês

Abertas inscrições para exame de proficiência em Espanhol e Inglês

Edital é aberto para participação de servidores e estudantes do IFTM, e da comunidade externa.

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/03/2017 às 12:09
  • Última modificação 09/03/2017 às 11:54
Inscrições até 6 de abril.
Crédito: Divulgação.

Até dia 6 de abril, serão aceitas inscrições para exame de proficiência em Espanhol e Inglês realizado pelo Centro de Idiomas – Cenid do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM. Podem participar servidores e estudantes do IFTM, além da comunidade externa.

Exame será aplicado no dia 26 de abril. No IFTM Campus Uberlândia Centro será das 19h às 22h, no auditório do Campus. Interessados devem se inscrever pelo site do IFTM em www.iftm.edu.br/internacional/testes/prolif/ em “Inscrições”.

Taxa de inscrição

Valor da taxa de inscrição é R$50,00. Podem pedir isenção desta taxa os candidatos oriundos de escola pública ou bolsista integral em escola particular e que possua renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Pedido de isenção será aceito até 17 de março.

Edital completo e todas as informações sobre exame de proficiência estão disponíveis em www.iftm.edu.br/internacional/testes/prolif/

Exame de proficiência em Espanhol e Inglês

Inscrições: 6 de março até 6 de abril

Taxa de inscrição: R$50,00