Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica promove a 9ª semana do curso

Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica promove a 9ª semana do curso

A Seagro será realizada entre 15 e 17 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 21/03/2017 às 10:54
  • Última modificação 24/03/2017 às 12:41
O evento acontece em diversos setores do IFTM Campus Uberaba
Crédito: Divulgação

O Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica do IFTM Campus Uberaba promove entre os dias 15 e 17 de maio, a 9ª Semana do curso, conhecida como Seagro.

A Seagro tem por objetivo trazer informações complementares à matriz curricular do curso e apresentar as mais recentes novidades da área, contribuindo para a formação dos alunos. Além disso, a Semana promove a integração dos estudantes da área agronômica com empresas e pesquisadores, ampliando a visão sobre o mercado de trabalho.

Estão programados para o evento palestras e minicursos com temas atuais. Como novidade, a Semana da Engenharia Agronômica fará mostra de produtos orgânicos, apresentando a diferença entre estes e os produtos tradicionais.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sala do Centro Acadêmico da Engenharia Agronômica, localizada no quiosque próximo à coordenação de extensão.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a comissão organizadora, pelo e-mail: caengenhariaagronomica@gmail.com .

A 9ª Seagro acontece no IFTM Campus Uberaba, das 7h30 às 16h30.

Em breve a programação será divulgada.