Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Programa Microsoft Imagine - Campus Paracatu

Programa Microsoft Imagine - Campus Paracatu

Parceria Microsoft/IFTM-Paracatu fornece licenças de software gratuitas aos alunos da instituição

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 27/03/2017 às 10:36
  • Última modificação 27/03/2017 às 10:26

Já está disponível o formulário de manifestação de interesse para cadastro na plataforma Microsoft Imagine. O programa é restrito aos alunos regularmente matriculados em nosso campus, e visa fornecer softwares e sistemas operacionais da Microsoft de forma gratuita, facilitando assim o acesso às ferramentas.

A gratuidade das licenças é válida somente enquanto o aluno estiver matriculado, sendo que após esse período fica facultada ao aluno a aquisição de uma licença ou a desinstalação do produto de seu computador pessoal.

Formulário de manifestação de interesse: https://goo.gl/jMaesx