Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Confraternização da Recepção Cidadã 2017 no Restaurante Recanto das Águas

Confraternização da Recepção Cidadã 2017 no Restaurante Recanto das Águas

Confraternização da Recepção Cidadã 2017

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 28/03/2017 às 07:45
  • Última modificação 28/03/2017 às 07:39
Crédito: Coordenação Recepção Cidadã 2017

Na tarde do dia 24 de março aconteceu no Restaurante Recanto das Águas a Confraternização da Recepção Cidadã 2017.

O evento marcou o encerramento das atividades da Equipe da Recepção Cidadã deste ano junto aos alunos ingressantes no IFTM Campus Uberlândia  no 1° Semestre de 2017.

Participaram dessa tarde descontraída alunos veteranos que compuseram a equipe de monitores da RC 2017, professores e técnicos que planejaram e executaram diversas ações durante a RC e alunos ingressantes de diferentes cursos técnicos integrados ao ensino médio que fizeram parte da Equipe Azul, vencedora da Gincana de Integração promovida pela RC 2017.

A todos que participaram deste momento nosso muito obrigado.

Profs. Márcia Sousa e a Paulo Irineu - Coordenação Recepção Cidadã 2017.