Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Cerimônia de Conclusão de Curso dos alunos do IFTM - Dia 31 de Março de 2017 (sexta-feira) às 18h30min

Cerimônia de Conclusão de Curso dos alunos do IFTM

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 29/03/2017 às 14:08
  • Última modificação 29/03/2017 às 15:25
Imagem Ilustrativa
Crédito: José Coelho

Cursos Técnicos Integrados de Agropecuária, Meio Ambiente e Manutenção e Suporte em Informática.

- Cursos Concomitantes (subsequente) em Agropecuária.

Informamos que a cerimônia de conclusão de curso é ofertada pela instituição e torna-se uma oportunidade de todos participarem de um momento tão significativo.

Solicitamos àqueles que participarão que  confirmem a participação por e-mail ou ainda por telefone, a partir das seguintes informações.

CERIMÔNIA DE CONCLUSÃO DE CURSO EM 31 DE MARÇO ÀS 18h30min NO ANFITEATRO DO IFTM - CAMPUS UBERLÂNDIA.

• A PARTICIPAÇÃO NA COLAÇÃO DE GRAU NÃO É OBRIGATÓRIA.
  • OS ALUNOS QUE QUISEREM PARTICIPAR CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO COM URGÊNCIA POR E-MAIL (nisia@iftm.edu.br / nap.udi@iftm.edu.br ) OU POR TELEFONE (3233-8854 – Hélia ou Cícera) até o dia 30/03/2017 (quinta-feira).
  • O USO DA BECA NÃO É OBRIGATÓRIO, ENTRETANTO,CASO QUEIRAM, PODEM PROVIDENCIAR A MESMA. SUGESTÃO PARA ALUGUEL DE BECAS: MARLENE 3226-0132/ 98859-9617. O CUSTO DE ALUGUEL DAS BECAS É DE RESPONSABILIDADE DOS FORMANDOS.  PARA OS FORMANDOS QUE OPTAREM POR NÃO UTILIZAR A BECA, SUGERIMOS QUE ESTEJAM TRAJANDO ROUPA SOCIAL PREFERENCIALMENTE NA COR PRETA.
  • OS ALUNOS QUE FOREM PARTICIPAR DEVEM COMPARECER NO DIA DA CERIMÔNIA (31 de Março) NO ANFITEATRO DO CAMPUS IFTM ÀS 17h:30min IMPRETERIVELMENTE PARA ENSAIO, PEGAR A BECA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. AO FINAL DA CERIMÔNIA O FORMANDO DEVE ENTREGAR A BECA COMPLETA AOS RESPONSÁVEIS PELA MESMA.

Desde já agradecemos e colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.