Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o VII SIN do IFTM

Abertas inscrições para o VII SIN do IFTM

Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica faz parte da programação do 1º ConPITec do IFTM

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 10/04/2017 às 15:33
  • Última modificação 17/04/2017 às 14:01
VII SIN - Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do IFTM
Crédito: Divulgação

Estão abertas inscrições para o VII Seminário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - VII SIN IFTM.

O evento ocorrerá no dia 8 de junho, no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, como parte da programação do 1º ConPITec - Congresso de Pesquisa e Inovação Tecnológica do IFTM.

O SIN tem como objetivo reunir e divulgar trabalhos de iniciação científica e inovação tecnológica realizados por estudantes dos diversos campi do Instituto, incluindo pesquisas realizadas com apoio de agências de fomento, como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), além daqueles apoiados por programas institucionais de bolsas de iniciação científica e tecnológica e também os desenvolvidos de forma voluntária.

Pesquisadores/orientadores de projetos de pesquisa deverão inscrever e encaminhar resumos de seus orientados até às 14h do dia 4 de maio. A homologação e a lista dos aprovados estarão disponíveis até 18 de maio.

O Edital e mais informações podem ser encontradas na página do evento.