Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > IFTM Campina Verde presente na Cavalgada de Santo Expedito

IFTM Campina Verde presente na Cavalgada de Santo Expedito

Alunos do IFTM Campina Verde participam da Cavalgada durante a Festa de Santo Expedito

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 24/04/2017 às 10:42
  • Última modificação 24/04/2017 às 10:25
Alunos do IFTM na Cavalgada
Crédito: Firmiano Alexandre dos Reis Silva

Alunos dos diversos cursos técnicos do IFTM - Campina Verde, participaram das comemorações da Festa da Comunidade de Santo Expedito, do assentamento PA Campo Belo, em Campina Verde. As festividades ocorreram de 21 a 23 de abril de 2017.

Os alunos participaram de diversas atividades, com destaque para a missa e a apresentação da catira, ocorridas no dia 21 e a cavalgada no dia 23.

A festa é tradição em Campina Verde há mais de uma década e ocorre sempre no mês de abril, no final de semana próximo ao dia 19 de abril, data em que se comemora o "Dia de Santo Expedito".