Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio participa de etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Campus Patrocínio participa de etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

IFTM foi representado por equipes de voleibol e basquete em Ibiá

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 10/05/2017 às 11:00
  • Última modificação 10/05/2017 às 11:07
Delegação do IFTM Campus Patrocínio, coordenada pelo Professor Divaldo Soares (à dir.), partindo para Ibiá, para a segunda eta do JEMG 2017.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

De 02 a 05 de maio, em Ibiá (MG), o IFTM Campus Patrocínio participou da segunda etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2017.

Com equipes de voleibol e basquetebol, os alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio, coordenados pelo professor Divaldo Soares, representaram o IFTM a altura, conquistando uma medalha de ouro (no basquete masculino) e uma medalha de prata (no voleibol masculino).

A equipe de basquetebol garantiu vaga na etapa regional dos Jogos, que acontecerá no próximo mês.

Parabéns aos participantes!