Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos é oferecido pelo IFTM através do Programa Enap em Rede

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 11/05/2017 às 08:34
  • Última modificação 23/05/2017 às 14:29
As inscrições para o curso estão abertas até o dia 22 de maio
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) em parceria com a Escola Nacional De Administração Pública (Enap) oferece o Curso Gestão e Fiscalização de Contratos. Direcionado a servidores públicos do Executivo Federal, Estadual e Municipal, o curso é gratuito com vagas limitadas e as inscrições estão abertas até o dia 22 de maio.

O Programa Enap em Rede tem o objetivo proporcionar aos servidores públicos do Executivo Federal lotados em órgãos situados fora do Distrito Federal a oportunidade de participar dos cursos regulares da Enap, bem como capacitar complementarmente servidores públicos do Executivo estadual e municipal. Atualmente, 48 instituições fazem parte do programa, em todo o território federal. Visa também capacitar professores, administrativos e gestores da educação.

O curso acontecerá entre os dias 05 e 08 de junho no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.

Mais informações sobre o programa e inscrições podem ser realizadas através do link: https://goo.gl/ihw0sW