Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre inscrições para vagas remanescentes para cursos de idiomas

IFTM abre inscrições para vagas remanescentes para cursos de idiomas

Para o campus Uberaba são 124 vagas

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 30/05/2017 às 10:22
  • Última modificação 31/05/2017 às 08:50

A partir do dia 1º de junho estarão abertas as inscrições para vagas remanescentes dos cursos de idiomas do IFTM Campus Uberaba.

São 124 vagas divididas entre inglês, espanhol e francês para os níveis básico, intermediário e avançado.

As inscrições, no valor de R$ 50,  devem ser feitas até 22 de junho pelo site no link "Ingresso",  clicanco em "Centro de Idiomas", e em seguida "Vagas Remanescentes 2017/2".

Os canidatos oriundos de escola pública ou bolsista integral em escola particular e que possua renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio podem solicitar a isenção de taxa de inscrição para os níveis Básico II, Intermediário I e II e Avançado I e II, até o dia 9 de junho.

A prova será  realizadas no dia 2 de julho das 9h às 10h30 e composta de questões de vários níveis, com questões objetivas em que os candidatos serão avaliados quanto à compreensão gramatical, compreensão auditiva e leitura.

Informações no edital.