Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patos de Minas > Últimas Notícias > IFTM realiza evento em Santana de Patos

IFTM realiza evento em Santana de Patos

Alunos e professores participaram da iniciativa.

• Por IFTM Campus Patos de Minas
  • Publicado em 06/06/2017 às 16:48
  • Última modificação 06/06/2017 às 16:30

No dia 16 de maio, ocorreu a abertura do Programa de extensão do IFTM, em parceria com SEBRAE e o Bem consultoria, em Santana de Patos.

As professoras Jane Paula (coordenadora do Projeto Educação Empreendedora) e Léia (Coordenadora do Projeto Educação Financeira) discorreram sobre a aplicação dos projetos e sobre o papel do IFTM, campus Patos de Minas.

Nessa primeira oficina, aplicada aos alunos do terceiro ano da Escola Juca Mandu, foi abordado o tema empreendedorismo e trabalhabilidade. O evento contou com a participação dos bolsistas Vítor e Giovana, das Professoras Jane e Léia e da Psicóloga Andressa. O IFTM, campus Patos de Minas, sempre busca a integração e a indissociabilidade entre ensino e extensão, além de cumprir sua missão de ofertar a educação profissional e tecnológica por meio do ensino, pesquisa e extensão, promovendo o desenvolvimento na perspectiva de uma sociedade inclusiva e democrática, levando para a comunidade troca de conhecimentos e experiências.