Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patos de Minas > Últimas Notícias > Embaixada dos Estados Unidos e Education USA realizam palestra no IFTM

Embaixada dos Estados Unidos e Education USA realizam palestra no IFTM

Evento teve a participação de alunos, servidores e comunidade externa.

• Por IFTM Campus Patos de Minas
  • Publicado em 08/06/2017 às 15:20
  • Última modificação 08/06/2017 às 15:20

O Centro de Idiomas e Relações Internacionais do campus Patos de Minas promoveu nesta quarta-feira, 07/06, a II Oficina IFTM Internacional – Intercâmbio e Cidadania, que contou com a presença de Francis Zarnitzky, representante da rede Education USA, bem como dos oficiais da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, Antonio Agnone e Lara Coelho. Os palestrantes falaram sobre opções de intercâmbio nos Estados Unidos e as diferentes modalidades de bolsas acadêmicas para alunos e professores. Explicaram, também, as diferentes categorias do visto americano e o seu processo de obtenção. Segundo o coordenador do evento, professor Osvando Marques, a oficina foi um momento de grande aprendizado para a comunidade acadêmica do campus Patos, contribuindo para reforçar a importância da mobilidade internacional, uma das altas prioridades do IFTM.