Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > JIF 2017 Etapa Institucional

JIF 2017 Etapa Institucional

IFTM Campus Ituiutaba rumo a Etapa JIF-Sudeste

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 07/07/2017 às 16:26
  • Última modificação 07/07/2017 às 16:18

Os Jogos dos Institutos Federais (JIF) são uma competição esportiva tradicional da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e também uma oportunidade de integração entre os alunos, troca de experiências e incentivo à atividade física.

A etapa Institucional do JIF 2017 foi realizada pelo IFTM Campus Uberaba com apoio da Reitoria, entre os dias 29 a 04 de junho.

O IFTM Campus Ituiutaba participou com uma delegação com 80 alunos-atletas em diversas modalidades: futsal, handebol, voleibol, basquete, tênis de mesa, futebol de campo, xadrez e atletismo nos naipes feminino e masculino. Consagrando-se campeão em várias delas!

Parabéns a todos os alunos que participaram desta etapa e, principalmente aos atletas e equipes classificados para etapa Regional JIF-Sudeste, que acontecerá no IFRJ na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), de 23 a 28 de agosto.

Confira o resultados dos jogos e as fotos no site oficial do JIF IFTM 2017