Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do IFTM cursam semestre acadêmico na Colômbia

Alunos do IFTM cursam semestre acadêmico na Colômbia

A ação é resultado de uma parceria entre IFTM e Unibagué

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/08/2017 às 15:40
  • Última modificação 03/08/2017 às 15:46
Alunos selecionados para cursar semestre acadêmico na Colômbia
Crédito: Divulgação

Alunos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro foram selecionados para cursar um semestre acadêmico na Universidad de Ibagué, na Colômbia. Bianca Ferreira Sousa André, do Campus Paracatu, Guilherme Gomides Memedio do Campus Ituiutaba e Ronney Petras Alves Mendes do Campus Uberlândia Centro foram contemplados com bolsas de estudo custeadas pela Unibagué, e as passagens e seguros, disponibilizados pelos respectivos campi.

A ação é resultado de uma visita técnica realizada em dezembro de 2017, na cidade de Ibagué, quando o IFTM e a Unibagué compartilharam interesses em desenvolver ações conjuntas.

Para o reitor do IFTM, professor doutor Roberto Gil, a experiência permitirá, além da fluência na língua espanhola, que os alunos desenvolvam outras importantes habilidades valorizadas pelo mercado de trabalho.