Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicação do Edital 07/2017 – Mobilidade Internacional: “Projeto Intercâmbio Cultural na América do Sul – Chile 2017"

Inscrições vão até 23 de outubro. Selecionados farão curso de espanhol durante duas semanas em Santiago.

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/10/2017 às 14:50
  • Última modificação 03/10/2017 às 14:34
Projeto Intercâmbio Cultural na América do Sul – Chile 2017
Projeto Intercâmbio Cultural na América do Sul – Chile 2017"
Crédito: Divulgação

A Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTM) publicou o Edital 07/2017 – Mobilidade Internacional: “Projeto Intercâmbio Cultural na América do Sul – Chile", Edição 2017, com o objetivo de internacionalizar os alunos da instituição, proporcionando oportunidade de aprendizado da língua espanhola e também de vivências de outras culturas.

As inscrições vão até o dia 23 de outubro. O Edital oferece 1 vaga com bolsa de estudos, apenas para alunos do Campus Paracatu, e 9 vagas sem bolsa, para alunos de todos os campi do IFTM.

Os estudantes selecionados farão um curso intensivo de espanhol na cidade de Santiago, no Chile, por duas semanas, com início previsto para novembro.

O Edital, as inscrições e mais informações podem ser acessadas na página editais e chamadas de Idiomas e Intercâmbios.