Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM divulga edital de chamada pública para recebimento de propostas para o ConInterEPT
Início do conteúdo da página
Notícias

IFTM divulga edital de chamada pública para recebimento de propostas para o ConInterEPT

Inscrições de 30 de outubro a 20 de novembro

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/10/2017 às 09:33
  • Última modificação 06/11/2017 às 13:28
Publicada chamada pública para recebimento de propostas para o ConInterEPT
Publicada chamada pública para recebimento de propostas para o ConInterEPT
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro publica edital de Chamada Pública n° 001/2017 e convida interessados a apresentarem propostas nos termos estabelecidos no edital.

Para ter direito ao estande, a instituição proponente deverá apoiar o evento por meio de contrapartidas. Será permitida a demonstração de seus produtos e processos; inserção da logomarca da instituição no backdrop da entrada principal da estrutura do evento. Será possibilitado também que a logomarca da instituição esteja ao fundo nas entrevistas realizadas pelos gestores do ConInterEPT. As formas de apoio ao evento poderão ser efetuadas por meio de cessão/doação de recursos materiais (brindes, matéria-prima, utensílios e equipamentos), bem como prestação de serviços que auxiliem na viabilização e funcionamento do congresso. 

As propostas devem ser encaminhadas, conforme orientações da chamada pública (formulário de inscrição e termo de compromisso), apresentadas em conformidade com o edital e enviadas para o e-mail do ConInterEPT (coninterept@iftm.edu.br) entre os dias 30 de outubro a 20 de novembro.

Confira chamada anexa.


Anexos

Fim do conteúdo da página