Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > A AEISEC está com descontos de até 70% para estudantes que querem realizar intercâmbio

Um dos projetos no qual os alunos podem se inscrever é o Voluntário Global

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 22/11/2017 às 17:10
  • Última modificação 08/12/2017 às 15:51

A AEISEC já possui um grande programa para estudantes que almejam realizar intercâmbio em outros países e aproveitar para aprender novas culturas, de forma acessível.

Todos os programas para intercambistas são voltados para o desenvolvimento do aluno, para uma reflexão sobre liderança, onde os mesmos possam se desenvolver de forma profissional e pessoal, buscando cada vez mais se colocar no mercado de trabalho.

As vagas para o intercâmbio são para vários países da América Latina, Leste Europeu, Europa e Egito.

A duração dos intercâmbios é de 6 semanas a 3 meses, sendo que o aluno pode se organizar em seu período de férias.

Voluntário Global

É o intercâmbio no qual o estudante realizará projetos em ONGS ao mesmo tempo em que estiver aprendendo e se desenvolvendo de forma integral, refletindo e vivenciando causas mundiais. Sua duração é de 6 a 12 semanas, sendo necessário ter inglês intermediário e idade entre 18 e 20 anos. O mesmo é um dos programas que a AISEC oferece dentre os demais encontrados na página da organização.

No mês de novembro a AIESEC apresenta seu Black Friday, dando descontos de  até 70% em sua viagem. As Inscrições vão até dia 24 de novembro de 2017. Para se inscrever basta acessar o site e obter maiores informações.