Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Alunos do Campus Avançado Campina Verde participaram do ConInterEPT

Alunos do Campus Avançado Campina Verde participaram do ConInterEPT

Juntamente com cerca de 2000 participantes, os alunos vivenciaram três dias de conhecimentos diversificados.

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 01/12/2017 às 09:10
  • Última modificação 01/12/2017 às 09:31
Alunos que participaram do ConInterEPT
Crédito: Antonia Costa Ramos

De 27 a 29 de novembro, alunos do Campus Campina Verde participaram do Congresso de Internalização e Educação Profissional e Tecnológica (ConInterEPT). O Evento organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) aconteceu na cidade de Uberaba, MG. Durante os três dias de evento os alunos tiveram contato com inúmeras atividades: mesas de debates, exposição de trabalhos envolvendo temas como Internacionalização e Idiomas, Ensino, Pesquisa e Extensão, além de muita arte e cultura por meio das visitas guiadas ao Museu do Zebu, no parque de exposição da ABCZ, Mostra IFTM de Artes Visuais, na reitoria da instituição, várias peças teatrais e musicais e diversas oficinas de inovação e mostra de robótica.

O ConInterEPT propiciou o despertar pelo desenvolvimento de ideias inovadoras, formação cidadã e desenvolvimento sustentável, bem como à integração e à geração de um ambiente que estimule o surgimento, a ampliação e a diversificação da educação profissional e tecnológica.