Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Candidatura para o programa de mobilidade internacional Fulbright Community College Initiative Program Scholarships (CCI) for Brazilian IFTM Students

Para alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 04/12/2017 às 15:56
  • Última modificação 04/12/2017 às 16:08
Chamada para Intercâmbio Fulbright
Crédito: Divulgação

Os alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas podem se inscrever, até o dia 10 de dezembro de 2017, como candidatos para cursar o ano acadêmico de 2018 em Universidades e Community Colleges norte-americanas, totalmente custeados por bolsas promovidas pela Fulbright.

Trata-se de uma grande oportunidade de aperfeiçoamento acadêmico e melhoramento da proficiência em língua inglesa. A Fulbright é uma instituição que financia bolsas acadêmicas no mundo inteiro e que tem longa tradição de relações internacionais com o Brasil. Além do mais, as instituições de ensino superior norte-americanas são renomadas e avançadas em termos de tecnologia, o que certamente trará benefícios à formação dos acadêmicos dos nossos alunos selecionados para participar do programa.

Os interessados deverão acessar o edital de Chamada para Pré-Seleção e observar os critérios de candidatura.

Outras informações e dúvidas podem ser solucionadas com o Prof. Guilherme Copati pelo e-mail selecaointernacional.itb@iftm.edu.br.