Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a bibliografia para seleção do ProfEPT 2018

Divulgada a bibliografia para seleção do ProfEPT 2018

Em breve o edital do Programa será divulgado

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/12/2017 às 16:08
  • Última modificação 14/12/2017 às 15:58
Divulgada a bibliografia para seleção do ProfEPT 2018
Crédito: ProfEPT

Já está disponível a bibliografia do Processo Seletivo 2018 do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional (ProfEPT).

Em breve o edital do Programa será divulgado.

O ProfEPT

O mestrado profissional é semipresencial e tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento de pesquisas na área. Atualmente, uma turma de 401 alunos já iniciou os estudos nos 18 polos distribuídos pelo Brasil. Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o ProfEFT foi idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) anunciou a lista de 18 novos polos credenciados. Com isso, o número de institutos federais participantes dobrou, e um total de 36 instituições da Rede Federal de todas as regiões do País passarão a ofertar o curso semipresencial em 2018.