Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > A Abralitec realizara seu primeiro Seminário Internacional no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense.

Um dos objetivos desta Associação é tomar decisões juntos com órgãos competentes, dando visibilidade ao trabalho da área

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 15/12/2017 às 09:52
  • Última modificação 15/12/2017 às 09:32

A  Associação Brasileira de Professores de Língua Inglesa da Rede Federal de Ensino Básico , Técnico e Tecnológico –Abralitec,  esta preparando o primeiro Seminário Internacional que ocorrerá em 19 e 20 de abril de 2018 no IFSUL.

O Local do seminário será no campus Sapucaia do Sul-RS, com a participação de pesquisadores renomados de instituições brasileira e estrangeira na área de Lingüística Aplicada.

A Abralitec

Deu inicio aos seus trabalhos durante uma capacitação dos professores de inglês da segunda turma do Programa SETEC-CAPES/NOVA, sendo organizada a primeira assembléia , onde foi realizada em uma sala de reuniões do Homewood Suites by Hilton em Woodbridge, Virgínia, EUA.

Objetivos

O intuito era integrar professores da área de Letras dos Institutos Federais, CEFETS, Colegio Pedro II, dentre outros para criação da primeira diretoria sediada hoje no IFSUL  Sapucaia do Sul-RS.

Outros objetivos vieram depois desta reunião como:

Estabelecer-se como foro privilegiado para discussões pertinentes ao ensino e à aprendizagem de língua inglesa na rede federal;

Incentivar e promover a divulgação de pesquisas nas mais diversas áreas dos estudos linguísticos e literários;

Para acesso a maiores Informações acessem o site do evento e a pagina do facebook. https://abralitec.wixsite.com/abralitec e https://www.facebook.com/abralitec/