Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Curso de verão abre Inscrição para projetos com duração de 8 semanas no Reino Unido.

Podem se candidatar estudantes de graduação que tenham passado do primeiro ano do curso

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 15/12/2017 às 09:54
  • Última modificação 15/12/2017 às 09:34

Esta aberta as inscrições para cursos de verão no centro de pesquisa independente localizado em Norwich, tendo duração de 8 semanas, de 1 de julho a 26 de setembro de 2018.

O curso de verão no Reino Unido, os alunos conduzem um projeto de pesquisa com orientação de um tutor local, com propostas sobre como “Pode a genética molecular ajudar a alimentar 10 bilhões de pessoas?”, “Células-tronco de plantas” e “Biologia estrutural das interações hospedeiro-patógeno”.

As inscrições vão até o dia 19 de janeiro de 2018 pelo site do programa,http://www.estudarfora.org.br/curso-de-verao-no-reino-unido oferecidas em parceria com o Sainsbury Laboratory e o Earlham Institute, a iniciativa reúne jovens do mundo todo que façam graduação em áreas como Ciências Ambientais, Matemática, Biologia e Ciências Biomédicas.

Informações sobre inscrição e como participar da seleção acesse o site do Estudar Fora.