Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Polo Ibiá realiza primeira Cerimônia de Encerramento dos Cursos Técnicos

Polo Ibiá realiza primeira Cerimônia de Encerramento dos Cursos Técnicos

Cerimônia contou com aproximadamente 30 alunos concluintes, professores, autoridades entre outros.

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 21/12/2017 às 21:14
  • Última modificação 21/12/2017 às 21:03
Cerimônia de Encerramento dos Cursos Técnicos
Crédito: Leandro Fabrício - Imprensa Pref. Municipal de Ibiá

No dia 19/12, no Anfiteatro da Câmara Municipal de Ibiá foi realizada a 1ª Cerimônia de Encerramento dos Cursos Técnicos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - Polo Ibiá. Participaram da cerimônia aproximadamente 30 alunos dos cursos técnicos em Contabilidade, Eletrotécnica e Informática. A cerimônia contou com a presença do Diretor Geral do Campus de Patrocínio e também do Polo de Educação Presencial de Ibiá, Prof. Ms. Flamarion Assis Jerônimo Inácio, a Secretária Municipal de Educação, Elenir de Fátima Andrade Otoni, o Coordenador do Polo de Ibiá, Prof. Airton Martins de Andrade, Coordenadores de Curso, Professores, Autoridades e demais representantes da sociedade.

Parabéns aos formandos!

Para mais fotos, clique aqui para acessar a página oficial no Facebook