Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Divulgado edital para seleção simplificada de tutor presencial para os cursos de Licenciatura em Computação e Matemática

Inscrições de 09/01 a 18/02/2017

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 10/01/2018 às 10:08
  • Última modificação 10/01/2018 às 10:22
CAUPT
Crédito: Diretoria de Comunicação

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro torna público que estão abertas, no período de 09/01/2018 a 18/02/2018, as inscrições para Tutor do curso de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Computação do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/IFTM, de acordo com a oferta de vagas.

A presente seleção de tutor presencial será regida pelo Edital n° 01/2018 e executada pelo Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico do IFTM. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, recebendo uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Para mais informações e inscrição no certame, acesse o site da Educação à Distância.