Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Alunos do Campus Patrocínio e do Uberlândia Centro são selecionados para Programa Jovens Embaixadores 2018

Eles representaram o Brasil na cidade de Washington, em janeiro de 2018

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 20/01/2018 às 18:07
  • Última modificação 20/01/2018 às 18:09

A aluna Mariana de Lourdes Godoy do 3º ano do Ensino Médio Integrado em Eletrônica do IFTM Campus Patrocínio e o aluno Antonio Teixeira Junqueira Neto do curso de computação grafica integrado ao ensino médio do campus Uberlandia centro,  foram escolhidos entre os 50 jovens selecionados em todo o Brasil para o Programa Jovens Embaixadores 2018. Mariana e Antonio  irá conhecer os EUA e representar o Brasil em Janeiro de 2018. Essa classificação só foi possível graças ao empenho dos alunos, a constante participação e envolvimento em projetos de pesquisa e extensão no campus, além da fluência na língua inglesa, pelo apoio do ICBEU de Patrocínio.Antonio descreve em um breve relato que sua participação é muito importante para que  outros jovens não percam a vontade de realizar seus sonhos, sendo a educação um meio transformador e que move a sociedade.