Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Bolsa de mestrado para professores de português, na Inglaterra, na Universidade de Warwick

A bolsa que os estudantes selecionados receberão cobre todos os custos do curso, passagens de ida e volta, visto e ainda

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 01/02/2018 às 16:10
  • Última modificação 01/02/2018 às 16:16

A.S.Hornby Educational Trust Scholarship, na Universidade de Warwick está oferecendo 12 bolsas integrais para professores de Inglês que estejam interessados em realizar o curso de mestrado: English Language Teaching.

A bolsa é mantida por um fundo criado por A.S Hornby, autor do Advanced Learner’ Dictionary. Até hoje a bolsa é mantida com o dinheiro arrecadado com as vendas do dicionário.

O Objetivo maior do programa é colaborar com o desenvolvimento do ensino de Inglês no mundo inteiro. Assim, todo ano professores de continentes diferentes são selecionados.

Para se inscrever para esta bolsa de mestrado para professores na Inglaterra é preciso ter experiência de pelo menos 2 ano e ter um IELTS Home of the English Language Test com nota igual ou superior de 6,5. As inscrições, que estarão abertas até 16 de fevereiro são feitas online e passam por diversas etapas: inscrição pela internet, entrevista, inscrição para a universidade e aceite da universidade. Na fase de inscrição online, é necessário enviar documentação e indicar duas pessoas que possam escrever cartas de referência sobre você.

Para maiores informações acessem o site: