Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > Aulas inaugurais do Centro de Idiomas e Relações Internacionaisnos campi no IFTM

Os palestrantes foram exintercambistas do Centro de Idiomas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 28/02/2018 às 14:53
  • Última modificação 28/02/2018 às 14:58
Aulas inaugurais dos campi, com participação de exintercambistas
Crédito: Comunicação

Neste mês de fevereiro o Centro de Idiomas e Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro- IFTM começou as atividades deste ano com as aulas inaugurais nos Campi Uberaba, Paracatu, Uberlândia Centro, Uberlândia , Ituitaba , Patrocínio e  Campina Verde, realizando eventos com a participação dos alunos que realizaram intercâmbio no ano de 2017.

No Campus Paracatu os palestrantes foram os alunos Antônio Sebastian Rabelo (Intercâmbio Canadá), Gabriel Luiz de Jesus Ribeiro (Intercâmbio Chile) e Bianca Ferreira Souza André (Intercâmbio Colômbia). Em Ituiutaba os alunos palestrantes foram: Lara Figueira Prissinotto (Intercâmbio Canadá) e Guilherme Gomides Mamedio (Intercâmbio Colômbia). Já no Campus Uberaba a palestrante foi a aluna Camila Angélica Santos Souza, que fez intercâmbio para o Canadá.

Os alunos fizeram palestras sobre suas experiências no intercâmbio, contaram o que aprenderam, falaram sobre a importância de aprender outro idioma, mostraram fotos dos lugares onde estiveram e incentivaram os alunos novatos a se dedicarem a fim de estarem preparados para uma possível oportunidade de participação em um intercâmbio promovido pelo IFTM, através do Centro de Idiomas e Relações Internacionais.