Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção de candidatos a Estágio Obrigatório Curricular no Udicentro

Inscrições acontecem entre 3 de abril e 04 de maio e podem ser feitas por alunos do IFTM ou de outras instituições

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 12/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 12/04/2018 às 12:32
Inscrições começam no dia 23 de abril
Crédito: Guilherme Brasil

Começam no dia 23 de abril as inscrições para o processo de seleção de candidatos a Estágio Obrigatório Curricular Supervisionado Interno no Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). O edital nº 02/2018 disponibiliza cinco vagas de estágio obrigatório sem remuneração para alunos de cursos diversos, sendo que o o estágio deverá começar obrigatoriamente no 1º semestre de 2018.

Há oportunidades para os três turnos (matutino, vespertino e noturno), de acordo com a vaga. Podem se inscrever alunos de cursos superiores em licenciatura em Computação, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração, Letras/Espanhol, Letras/Português. As vagas são para atuação em setores diversos do Campus Uberlândia Centro e os pré-requisitos para inscrição são diferentes de acordo com as vagas disponíveis, por isso os candidatos devem ficar atentos ao quadro de vagas que consta no edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 de abril e 04 de maio. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, constante no anexo I do edital, e entregar em envelope lacrado, junto com os demais documentos exigidos, na Coordenação de Estágio do Campus Uberlândia Centro. O endereço do Campus é rua Blanche Galassi, 150, Bairro Morada da Colina, Uberlândia e os dias e horários de entrega, assim como a lista de todos os documentos exigidos, estão disponíveis no edital.

Para se inscrever, os interessados devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino e atender aos pré-requisitos exigidos. Além disso, devem apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal máxima de 30 horas, sem prejuízo do horário escolar. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar e a previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 21 de maio.

Antes de se inscrever, os interessados devem fazer a leitura atenta do edital, que está disponível  no endereço www.iftm.edu.br/concursos e nos murais do IFTM Campus Uberlândia Centro. Todas as ações referentes a esse processo seletivo podem ser acompanhadas também nesses canais. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Estágio e Egresso por meio do e-mail estagio.egresso.udicentro@iftm.edu.br.