Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Definidos os candidatos nas eleições para o Conselho de Ética do Corpo Discente do Campus Uberlândia Centro

Três estudantes tiveram suas inscrições homologadas e vão concorrer nas eleições do dia 18 de abril

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/04/2018 às 11:48
Eleição acontece no dia 18, no hall de entrada do Campus Uberlândia Centro e quem vota são os alunos
Crédito: Guilherme Brasil

Foi publicado nesta sexta-feira (13/04), no mural ao lado do Núcleo de Apoio ao Estudante e no site do IFTM, o despacho que homologa as inscrições de candidatos para as eleições do Conselho de Ética do Corpo Discente do Campus Uberlândia Centro. Três alunos, todos do curso Superior de Licenciatura em Computação, serão candidatos e vão concorrer nas eleições previstas para o dia 18 de abril. O período de campanha segue até o dia anterior à campanha.

Os estudantes que tiveram suas inscrições homologadas são Talisrander Teixeira Santos, Fernando Guimarães Silva e Rafael de Oliveira Freitas, todos do curso  Superior de Licenciatura em Computação .

Na eleição, será eleito um membro titular e um suplente para o conselho, com mandato de um ano, permitida a recondução por mais um ano. Têm direito a voto alunos regularmente matriculados e frequentes em qualquer dos cursos de nível Técnico (Ensino Médio Integrado e Concomitante), Graduação ou Pós-Graduação do Campus Uberlândia Centro. Na ocasião da votação, os alunos devem apresentar documento de identificação com foto.

A votação ocorrerá no dia 18 de abril, no Hall de Entrada do Campus, no período das 11h às 14h, 18h30 às 19h30 e das 20h50 às 21h30. O voto será feito por meio de cédula eleitoral, com a marcação no nome do candidato e o resultado do pleito está previsto para o dia 19 de abril.