Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Campus Uberaba do IFTM comemora 65 anos de história

Campus Uberaba do IFTM comemora 65 anos de história

A data é comemorada no dia 15 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 14/05/2018 às 16:43
  • Última modificação 15/05/2018 às 12:17
Entrada do campus Uberaba
Crédito: Arquivo Institucional

Conhecido como Centro de Treinamento em Economia Rural e Doméstica; Escola de Magistério de Economia Rural e Doméstica “Licurgo Leite”; Colégio de Economia Doméstica “Doutor Licurgo Leite”; Escola Agrotécnica Federal de Uberaba (EAFU) e Centro Federal de Educação Tecnológica de Uberaba (CEFET Uberaba), o Campus Uberaba do IFTM completa amanhã, 15 de maio, 65 anos de história.

Seus 65 anos validam sua reputação e o compromisso de trabalhar em parceria com a comunidade, mostrando que uma Instituição de qualidade atua de forma proativa para melhorar a vida da população em seu entorno.

Para comemorar a data, amanhã a partir das 19h30 no auditório do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, localizado na avenida Dr. Florestan Fernandes, 131 - Univerdecidade, será realizada uma Cerimônia em comemoração ao aniversário da Instituição.

Estão programados depoimentos, homenagens, palestras e apresentação musical.

Programação Oficial

19h00min | Recepção dos Convidados
19h30min | Abertura Oficial
19h45min | Entrega de Homenagem aos Ex-diretores do campus Uberaba
20h00min | Entrega de Homenagem ao Servidor Técnico Administrativo Efetivo "mais antigo" do campus Uberaba
20h10min | Depoimento “O papel do campus Uberaba em minha formação como estudante egressa”
20h45min | Momento Musical “Sonoridades” interpretado por Marvile Palis Costa Oliveira e Geandre de Carvalho Oliveira
21h00min | Encerramento

Conheça o campus Uberaba.

Convite.