Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de seleção de propostas para operação "Parnaíba" do Projeto Rondon
Início do conteúdo da página
Notícias

Divulgado edital de seleção de propostas para operação "Parnaíba" do Projeto Rondon

Inscrições seguem abertas até 20 de junho

  • Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 30/05/2018 às 13:00
  • Última modificação 30/05/2018 às 13:46

Ministério da Defesa lança edital da operação Parnaíba do Projeto Rondon. A Operação Parnaíba será desenvolvida entre os dias 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019, em até 13 municípios do estado do Piauí: Amarante, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Castelo do Piauí, Jatobá do Piauí, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Novo Santo Antônio, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São Miguel do Tapuio. Terá como Centro Regional a cidade de Teresina.

Serão aceitas propostas de Trabalho dos Conjuntos de ações denominados “A” (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde),  “B” (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, e Trabalho) e “C” (Comunicação Social), conforme critérios do Edital 056/2018/MD.

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe propostas dos campi interessados em participar do projeto Rondon até 20 de junho de 2018 para seleção, através do e-mail proext@iftm.edu.br. Posteriormente, as propostas selecionadas serão enviadas ao Ministério da Defesa.

O Edital e mais informações podem ser acessados na página do Projeto Rondon da Pró-reitoria de Extensão.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página