Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Inscrições para candidatos a membros do Consup - 2018-2020 começam na próxima segunda feira.

Interessados devem se inscrever de 11 a 15 de junho na sala da Auditoria Interna.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 07/06/2018 às 16:04
  • Última modificação 07/06/2018 às 16:45
Eleições CONSUP
Crédito: IF Goiano

A Comissão Eleitoral Local nomeada para a condução dos trabalhos da eleição do Conselho Superior (Consup)  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM)  – Campus Uberlândia, lembra a toda comunidade acadêmica que as inscrições para membros do Consup biênio 2018-2020 começam na próxima segunda feira, 11 de junho.

Os interessados deverão se inscrever de 11 a 15 de junho, na sala da Auditoria Interna. Para demais informações, consulte o edital através do link: http://www.iftm.edu.br/conselho-superior/editais/.

É importante enfatizar que o Consup é o órgão máximo do IFTM, possui caráter consultivo e deliberativo.  A importância do Consup para alunos, servidores e sociedade civil organizada reside no fato de que a ele compete apreciar e decidir sobre as questões de ordem normativa, estrutura funcional e operacional, relevantes e de interesse para toda a comunidade escolar.