Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM está com inscrições abertas para aluno especial em mestrados profissionais

IFTM está com inscrições abertas para aluno especial em mestrados profissionais

Vagas são para Mestrado Profissional em Produção Vegetal e Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/08/2018 às 16:00
  • Última modificação 03/08/2018 às 16:03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está com inscrições abertas para seleção de candidatos interessados em cursar disciplina optativa como aluno especial no Mestrado Profissional em Produção Vegetal e no Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, ambos com início no 2º semestre de 2018 e ofertados pelo IFTM Campus Uberaba.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio da página de ingresso do IFTM. Para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal, as inscrições seguem abertas até 6 de agosto. Já para o Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, encerram-se no dia 8 de agosto.

O resultado definitivo será divulgado no dia 17 de agosto, no caso do Mestrado em Produção Vegetal, e no dia 21 de agosto, no caso do Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Mais informações na página de ingresso do IFTM.