Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > IFTM Campus Paracatu apresenta mais uma atividade do projeto “Conversação CENID”

A atividade acontecera no dia 17 de agosto as 17 horas

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 13/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/08/2018 às 13:50

O Centro de Idiomas (CENID) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Paracatu terá mais atividade do projeto “Conversação CENID” que acontecerá nesta sexta dia 17 de agosto de 2018 às 17h, nas salas 5 e 6 do campus.

Os convidados são:

Arlete de Fatima Gabriel e José Antônio Canton Martinez (Barcelona-Espanha)

Tema: España desde España

Paulo Cesar Junior (Number One)

Tema: About Irlanda

O projeto “Conversação CENID” prevê a presença de convidados, que desenvolverão o papel de mediadores no momento da conversação. Para isso, estão sendo convidadas pessoas da comunidade interna e externa que possuem fluência intermediária / avançada em inglês e espanhol.

Para os alunos do CENID a participação é obrigatória somente para aqueles que ainda não completaram as 30 horas complementares, porém todos os alunos estão convidados a participar.