Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM recebe palestra sobre cursos da Universidade de Victoria, no Canadá

IFTM recebe palestra sobre cursos da Universidade de Victoria, no Canadá

Evento apresentará universidade e possibilidades de estudos e intercâmbios

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 13/09/2018 às 14:00
  • Última modificação 14/09/2018 às 10:25

No dia 17 de setembro, o IFTM receberá a Drª Jackie Prowse, da Universidade de Victoria no Canadá, para ministrar palestra sobre a universidade e as possibilidades de estudos e intercâmbios. Os encontros serão realizados na Reitoria e nos campi do IFTM em Uberaba, e serão abertos a alunos, servidores e comunidade externa.

O primeiro momento acontecerá a partir das 10h30 na Reitoria. No IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico - Unidade I, o encontro terá início às 13h, no auditório. Já no IFTM Campus Uberaba, no auditório principal, a palestra está programada para às 17h.

Assunto(s): INTERCÂMBIO