Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o I Quali PROPI

Abertas inscrições para o I Quali PROPI

Primeira edição do evento contempla servidores que participaram do programa de qualificação firmado entre IFTM e IPP

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 19/10/2018 às 16:00
  • Última modificação 19/10/2018 às 17:21

Estão abertas inscrições para o I Seminário de Divulgação dos Trabalhos de Qualificação dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Quali PROPI. O evento é uma realização da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da instituição e constitui um avanço para o processo de capacitação e qualificação dos servidores do IFTM, propiciando-lhes maior possibilidade de acesso a programas de Pós-graduação e também maior produtividade junto à instituição.

O Quali PROPI, assim, tem o objetivo de oportunizar a divulgação e a socialização dos resultados de pesquisas realizadas por servidores do IFTM, durante seu processo de qualificação, visando compartilhar com a comunidade do IFTM e a sociedade em geral os benefícios gerados por seus estudos e pesquisas, bem como os impactos nas atividades desenvolvidas pelo servidor na instituição.

As inscrições são abertas a servidores de todos os campi do IFTM e Reitoria, sendo que nesta primeira edição, o foco será os servidores que participaram do programa de qualificação firmado entre o IFTM e o Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal. Serão disponibilizadas 60 vagas.

As inscrições seguem abertas até o dia 12 de novembro na página do II Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica (II ConInterEPT).

Quali PROPI será realizado no dia 27 de novembro no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico (UPT) em Uberaba/MG, durante o II ConInterEPT, que acontece entre os dias 26 e 28 de novembro.

Mais informações na página de editais da PROPI.