Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > “IFTM Itinerante Internacional” segue com diversas atividades até 31 de outubro

“IFTM Itinerante Internacional” segue com diversas atividades até 31 de outubro

Operação ocorre na Colômbia desde 19 de outubro e conta com a realização de palestras, oficinas, entre outras ações

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 25/10/2018 às 10:00
  • Última modificação 25/10/2018 às 11:51
Equipe de Itinerantes do projeto
Equipe de Itinerantes do projeto "IFTM Itinerante Internacional" na Colômbia
Crédito: Arquivo Pessoal

Equipe de itinerantes selecionados para participarem da primeira operação do projeto de extensão “IFTM Itinerante Internacional”, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), desembarcou na Colômbia no dia 19 de outubro para promover diversas atividades em 4 cidades colombianas no período de 19 a 21 de outubro.

A equipe, composta por alunos e professores do IFTM, está desenvolvendo ações que visam capacitar e contribuir para a formação cidadã da população envolvida, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.

Ibagué, Planadas, Murillo e Ambalema são as cidades contempladas por esta edição do ““IFTM Itinerante Internacional”. A programação conta com palestras, oficinas, cursos, e projeto de pesquisa sobre variados assuntos como conscientização ambiental, diversidade social, produção agrícola e alimentar, entre outros.