Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunos do Campus Uberlândia são premiados em Congresso
Início do conteúdo da página
Notícias

Alunos do Campus Uberlândia são premiados em Congresso

com o trabalho "Atuação do IFTM - Campus Uberlândia no desenvolvimento sustentável do Assentamento Nova Tangará."

  • Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 10/01/2019 às 15:23
  • Última modificação 12/01/2019 às 12:27
Aluna apresenta trabalho premiado em Congresso
Aluna apresenta trabalho premiado em Congresso
Crédito: Divulgação

Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária, Allyne Lima Silva e Pedro Barreto, receberam premiação pelo trabalho apresentado no IV Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar (COBEAI), ocorrido de 4 a 6 de dezembro em Juazeiro - BA. 

O trabalho intitulado Atuação do IFTM - Campus Uberlândia no desenvolvimento sustentável do Assentamento Nova Tangará, Uberlândia/ MG, foi apresentado na modalidade banner e é um dos resultados do Projeto de Extensão, em andamento, coordenado pelos Professores Dra. Marília Cândida de Oliveira e Ms. Daniel Ferreira de Assis, com a participação dos estudantes extensionistas Allyne Lima Silva e Pedro Barreto de Lima. O projeto conta ainda com os alunos colaboradores, Thayná Cristina Bento, Tihers Henrique Fernandes dos Santos e Eduarda Buiati Soares,  estudantes do  Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, e Prof  Ms. José  Antônio Pereira. Projeto este que é o resultado de sete trabalhos de pesquisas aplicadas que estão sendo introduzidos no Assentamento Nova Tangará em formato de oficinas. 

O grupo envolvido neste projeto de extensão tiveram oito trabalhos aceitos e apresentados no IV COBEAI, mostrando que ensino, pesquisa e extensão andam juntos de forma a contribuir com a melhoria da sociedade.

Para mais informações sobre os trabalhos apresentados, acesse a página do evento:  http://cobeai.escolaverde.org/site/2018.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página