Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Agenda da 95ª reunião do Conif prioriza preservação do orçamento

Agenda da 95ª reunião do Conif prioriza preservação do orçamento

Reunião acontece de 7 a 9 de maio em Brasília

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 07/05/2019 às 13:00
  • Última modificação 07/05/2019 às 13:56
95ª reunião do Conif
Crédito: Assessoria de Comunicação do Conif

A 95ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), realizada de 7 a 9 de maio em Brasília, dedica a maior parte da agenda a estudos e diálogos para a reversão do bloqueio de 30% do orçamento das instituições para o segundo semestre de 2019.

Iniciando a sequência de compromissos, na manhã desta terça-feira, o colegiado recebe o secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC), Ariosto Culau. No decorrer da semana, além de debates internos, também estão previstas visitas dos integrantes do colegiado ao Senado e à Câmara Federal para encontros com parlamentares e reunião com o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A seguir, acompanhe as atividades previstas que têm relação direta com a preservação do orçamento.

7 de maio (terça-feira)

9h – Participação do secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Ariosto Antunes Culau, na 95ª Reunião do Conif

Local: Plenário do Conif

16h30 às 19h – Agenda no Senado Federal (reuniões dos conselheiros com os parlamentares de seus Estados)