Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio classifica equipe para regional da OBR

IFTM Campus Patrocínio classifica equipe para regional da OBR

Alunos conseguem ótimos resultados competindo com mais de trinta equipes

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 01/07/2019 às 10:30
  • Última modificação 01/07/2019 às 10:57
Equipes do Campus Patrocínio participação da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica.
Crédito: Jean Carlos de Oliveira

Neste domingo, 30 de junho, o IFTM Campus Patrocínio participou da etapa Regional da Modalidade Prática da Olimpíada Brasileira de Robótica, no Colégio Cenecista José Ferreira, em Uberaba.

O campus foi representado por quatro equipes do Projeto Robô Cerrado, uma equipe do Projeto Elas na Robótica e uma equipe de alunos do terceiro ano do curso técnico em Eletrônica integrado ao ensino médio.

Dentre 33 equipes participantes, as equipes de Patrocínio terminaram a competição nas posições de 7º, 8º, 10º, 17º, 20º e 22º colocados.

A equipe do IFTM Campus Patrocínio intitulada "Dj Dani Borges" do Projeto Robô Cerrado foi classificada para a Etapa Estadual da OBR que ocorrerá no dia 15 de setembro deste ano, no CEFET-MG, Campus Divinópolis.

Além disso, é válido destacar que as sete equipes mineiras classificadas são todas do IFTM, dos campi Paracatu, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.

Parabéns aos alunos e servidores!

Mais fotos na página oficial do IFTM Campus Patrocínio no Facebook.