Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > PET Engenharia Agronômica divulga edital para seleção de novos petianos

PET Engenharia Agronômica divulga edital para seleção de novos petianos

Inscrições de 29 de julho a 5 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/07/2019 às 10:08
  • Última modificação 12/07/2019 às 08:53

Divulgado o edital nº 03/2019 do processo de seleção de alunos bolsistas  do  PET (Programa de Educação Tutorial) – Engenharia Agronômica do Campus Uberaba.

Podem se inscrever alunos matriculados nos 2º e 4º períodos do curso de Engenharia Agronômica e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais para atividades do PET.

As inscrições devem ser realizadas no período de 29 de julho a 5 de agosto, na sala da Coordenação Geral de Ensino (CGE), das 13h30 às 16h.

O processo seletivo terá três etapas: prova escrita e redação; análise do histórico escolar e entrevista e o valor da bolsa é de R$ 400,00.

Edital e ficha de inscrição  se encontram anexos.