Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Relatório de Gestão 2018 do Conif é apresentado ao Pleno

Relatório de Gestão 2018 do Conif é apresentado ao Pleno

Apresentação ocorreu durante a 2ª Reunião Extraordinária do Conselho, realizada em 31 de julho e 1 de agosto em Brasília

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 06/08/2019 às 10:50
  • Última modificação 06/08/2019 às 10:48
Relatório de Gestão 2018 do Conif
Crédito: Assessoria de Comunicação do Conif

Reunidos em Brasília, na semana passada, os integrantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) participaram do lançamento do Relatório de Gestão de 2018, referente ao mandato do reitor do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Roberto Gil Rodrigues Almeida.

O documento sintetiza informações e dados referentes a ações políticas, manifestos públicos, trabalhos da área internacional, de integração da Rede Federal e também questões internas da gestão iniciada em fevereiro de 2018 e concluída em fevereiro deste ano.

Durante a entrega do documento, o ex-presidente do Conif agradeceu aos colegas de diretoria pelo trabalho desenvolvido no decorrer do ano passado. “Foram muitos os desafios. Fico feliz em ver como avançamos em várias frentes”, disse. O relatório é público e está disponível para download.

Também integraram a diretoria em 2018 os reitores dos institutos federais de Mato Grosso do Sul (IFMS), Luiz Simão Staszczak (diretor Administrativo); de Rondônia (IFRO), Uberlando Tiburtino Leite (diretor Financeiro); e Farroupilha (IFFar), Carla Comerlato Jardim (diretora de Relações Institucionais), além do ex-reitor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Sérgio Teixeira Costa (vice-presidente).

Future-se – A entrega ocorreu no último dia da 2ª Reunião Extraordinária do Conif, realizada nos dias 31 de julho e 1 de agosto. Um dos objetivos da agenda foi debater e aprofundar o entendimento do Pleno sobre o programa Future-se, anunciado pelo Ministério da Educação (MEC). Como resultado, o conselho publicou um posicionamento oficial. Leia aqui.

Fonte:http://portal.conif.org.br/br/component/content/article/84-ultimas-noticias/2866-relatorio-de-gestao-2018-e-apresentado-ao-pleno?Itemid=609